terça-feira, abril 05, 2005

Uma Manhã Bem Passada.... (que podia dar em filme)


Pois é Uma Manha de sol com algumas nuvens no céu,eis que quatro pessoas ( Eu,meu padrinho, minha madrinha e Emanuela ( alguns dizem ser emplastro), Decidimos ir até à famosa feira do relógiona esperança de arranjar novo equipamento... ( como quem diz.. novas vestimentas diárias)Epronto lá fomos nos para a feira... xegamos um bocado cedoamaioria da comunidade vendedora (os ciganos) ainda estavam a montar as suas estancias de vendamais cunhecidas komo bancadas ou até msmo barracas!La fomos contentes da vida pla feira abaixo!!! Entre roulottes de comidae umas knts barrakas de roupa eis que chegamos ao fim de um lado da feira.... e o k nos diz a emanuela? - TENHO FOME!E a Madrinha diz: - Olha ali o feira nova ( o de chelas)No interior Sucedeu-se a hora da papinha e ja vinhamos embora para a feira mas....qnd pensavamos k saíamos dali a 3 min demoramos 3 horas tres horas de horrore sofrimento mas passo a contar o horror k se viveu.
Entrámos os 4 no elevador iamos direitos á saida quando ocorreu a pior desgraça....a Emanuela enganou-se e engaou-nos ao pensark nós tinhamos enganado na saida e nos fomos na conversa (pura estupidez ja sabendo como ela e).... bem voltamos outra vez po elevador e ai é o começo da nossa tenebrosa aventura....ao voltarmos pa dentro o tempo pareceu diminuir ficando em camera lenta vendo a porta fechar...parece que todos adivinhávamos o que estava para acontecer.... do andar -2 fomos po -3 entrando 5 pessoas no elevador connosco não nos deixando sair,empurrando-nos para o zero novamente quando chegámos tivemos k ir outra vez para o -3 mas nao chegamos lá antesde ele parar no -1 e entrar umas 20 pessoas...ficámos apertadosate chegar ao -3... foi qnd conseguimos sair (do elevador)mais um erro em sair neste ...
Havia um carro com dois dobermans dentro e com a janela aberta...nao sei porquê mas olharam para nós e saltaram da janela e desataram a correr contra nós,sem tentar perceber porque só tivemos hipoteses de fugir porem a Emanuela como é curtinha nao consueguiu escapar.Tivemos que voltar atrás por ela com sorte, talvez a única que tivemos nestas 3 horas de horror, bem o meu padrinho conseguiu agarrar num ferro que estava no chao e com uma precisão incrivel atingiu um dos caes no olho eskerdo permintindo assim a fuga da pekena Emanuela so com o casaco rasgado e sujo com o sangue do Pobre Cão caído no chao quase a perecer, o outro cão cheio de raiva atirou-se logo contra nós mais precisamente contra a minha madrinha querida e se nao fosse a imposição do meu padrinho nem kero pensar no que teria acontecidocom o cao agarrado ao seu braço e nao dando alternativa nenhuma a mim! consegui esmurralo no estomagomas foi so com umas palmadinhas no seu rabo que ele perdeu a força e deixou-nos entrar no elevador mas sem deixar o braço ao padrinhofoi ai que eu mais uma vez dei-lhe uns toques na sua zona sensivel,o rabo, nao batendo mas com a força necessária para ele me sentir! consegui por uma parte dele para fora ate a porta fechar ficando ele entalado...não sera difícil de perceber como ficou o cao dps do elevador ir para cima!,cortado ao meio e a jorrar sangue pra tudo o que era sítio...
Chegando ao piso 0 (novamente) o engenho e inteligencia da minha madrinha conseguiu nao so acalmar a histerica da emanuela mas também tratar do braço do seu amado (meu padrinho) k estava uma lástima
mas nem tempo deu! Pois apareceu um dos piores criminosos de sempre o Petrochenki Sostroveski cunhecido pelo assassino de chumbo na tola.Pois todas as suas vítimas tinham sido mortas com um tiro na cabeçaum ucraniano que não só a polícia mas tambem a mafia GLOBAL tinham medo!
Ele ao ver um dos seus caes, ou metade de um deles, gritou: - Auauoski, Auauoski! presumimos que fosse o nome do seu cão,corremos para o outro elevador...corremos como nunca tínhamos corrido foram os 2 passos mais longos das nossas vidas até chegarmosao elevador do lado, ele aproximava-se e o elevador sem vir!!! foi ai que a madrinha disse: - "RAPIDO CARREGUEM NO BOTAO PARA CHAMAR O ELEVADOR" , aí com um esticão bem dado seguindo de uma cambalhota encarpada consegui! chegar ao botao e chamar o elevador! ate que finalmente ele chegou mas já era tarde Petrochenki ja estava ao pé de nós dentro do elevador, foi a luta mais infernal de todas.
Um criminoso procurado por todos contra 4 jovens o meu padrinho incapacitado do seu braço direito eu com o estomago a roncar e a minha madrinha quase surda com os berros da irma (Emanuela),berros esses que nos salvaram, pois Petrochenki,utilizava um aparelho auditivo por nao ouvir muito.Ele disse que nunca se tinha ajoelhado a ninguem, mas iria fazê-lo so para parar de sofrer com os gritos de emanuela. Chegámos ao -1 e deixamoso vilão inconsciente, emanuela gritou demais, tivemos k pô-la a dormir pois ja nao aguentavamos o chinfrim!
Finalmente Quando parecia que já estava tudo acabado e caminhávamos para a saída deparámo-noscom o porto fechado ja cansados voltamos uma última vez para o elevador e fomos para o -2 para ver novamente se era esse o local por onde tínhamos entrado e iríamos sair.
Quando saimos do elevador so me apetecia chorar, pois tivemos quasea sair se nao fosse a Madame Emanuela a dizer que não era no -2 e realmente era, só me apetecia espancá-la, apeteciam a mim e a todos!
Só me resta dizer que depois desta aventura os meus padrinhos foram agarradinhos e eu fiquei de castiçal com a emanuela....Tive de me agarrar a ela (que lindo castiçal) pensei eu !
FIM

bem uma boa noite pa todos
PS: diz k o pertrosky nunca mais se ouviu falar!
Ps2: Pois é eu vi gente a trabalhar debaixo da ponte...ainda há gente que se quieixa de morar lá!
Ps3:quero a agradecer ao principal mentor do texto: o meu padrinho
Ps4: o padrinho Manda dizer k ama mto a madrinha ( ai que romatiko)
E prontos... kem sabe se esta saída n daria um bom filme??
loool

6 comentários:

PM disse...

tas a guzar, certu?

SPK disse...

esta historia passou.se mas o mentor do texto ( nomeadamente o meu padrinhu) inventou a mais!! do tipo... bandidos sangue etc....

mas a cena dos andares e do elevador é veridico!

PM disse...

oh... e eu k tinha gustado tanto da parte do cão assassino fikar feitu em 2!

Anónimo disse...

E é por este meio venho representar as pessoas ditas mais ocupadas k andam na faculdade e td ;), xegam a casa e pretendem um pouco de descontracção percorrendo os blogs até com alguma vontade em busca de algo k lhes faça sorrir, e de repente... DEPARAM-SE COM MAIS DE 7KM DE TEXTO, lol!! Pensem em nós meus senhores por vezes poucas palavras dizem mto. Já n basta o k basta, até pk ler é mto bom mas dá trabalho, e eu sou da faculdade de letras, lol!!! Fikem bem e dêem alguma cor ao blog***

Anónimo disse...

epah parece k conheço bem esta historinha:p
**********************

Anónimo disse...

.....o k dizer perante tanta aldrabice.....mas tá interessante e criativo....
Continua...mas com menos letras..lol