sexta-feira, abril 01, 2005

A 1ª vez...

E neste momento quem estiver a ler este texto deve estar a pensar: "olha mais uns bacanos com a mania que são alguém, que têm piada...." Pois é, para essa gentinha que se acha superior aos outros tenho uma coisa a dizer-vos: TÊM RAZÃO!
Não, não é mentira de dia 1 de Abril, é mesmo verdade, decidimos criar um blog e desde já pedimos desculpas por isso. (Pedir desculpas? Nãããhh, vocês nem sequer são obrigados a ler isto; e desde já vos aconselho a não lerem, somos pessoas assim um bocado pró parvas e os nossos pensamentos não interessam a ninguém!)
Nem sei porque é que nos deu a ideia de fazermos um blog, mas como isto ainda deu um bocado de trabalho a fazer (sim, até podem dizer k é facil de fazer um blog e tal, mas nós sentimos as nossas dificuldades, tipicas de uma 1ª vez...) vamos continuar aqui a postar os nossos textos. Não nos percebam mal, não queremos levar ninguém para maus caminhos, até porque nós já lá estamos e tenho a dizer-vos que isto não é agradável, é escuro e faz frio e...... coiso.

2 comentários:

PM disse...

Ainda me lembro da minha 1ª vez! Na verdade foi há poucos minutos. Desejo-vos a mesma inspiração e irreverência que tentarei tb transpôr pró meu blog. E que muitas mais vezes se sucedam!
Até lah, um abraço do vosso camarada bloguiano!

Anónimo disse...

E cá estou eu p/criticar!!! lol prometo n ser mázinha e fazer criticas construtivas (dentro do possivel, tá claro, lol). Epá o blog tá demasiado negro e fazme doer a vista sabes! Mas tu n conheces a marta?? a mulher do sorriso resplanecente, logo agradável à vista! É preciso eu dizerte td pá! lol :)