domingo, abril 03, 2005

O Amor de hoje em dia! Os musicos de Hoje Assim o Fazem =)

Pois é.... isto é o amor de hj em dia!!!

aqui temos uma letra duma banda conceituada UKURRALE!!! esses Grandes Músicos... LOL

Nem mais!! So escrevem boas letras !!! e a composiçao musical também é boa

nao vos vou Maçar mais com as minhas réles palavras... ( e os meus proximos posts serao tambem letras das musicas de UKURRALE Pk sao mto boas =))

Sit & ENjoy:

Ukurrale - Amo-te BuéEram 2 da manhã
E o telefone ainda não tocou
Eu sei que não me querias,
O meu coração berrou
Mas toca o telefone
E eu venho-me de ansiedade
Talvez me apetecesse algo
Não posso fugir à realidade
Eu amo-te bué (buéeeeee)
É pena é teres essa tromba
Eu amo-te bués (buéeeeee)
O que importa é teres cona
Mas era mais um telefonema anónimo
De alguém que brinca com o meu coração
De porqueiro
Decidi bater à tua porta
E disse, “vou entrar!”
Mas tu olhaste-me com desprezo
E disseste: “eu estou a cagar!”
Eu amo-te bué (buéeeeee)
É pena é teres essa tromba
Eu amo-te bués (buéeeeee)
O que importa é teres cona



PS: O album destes Srs. Encontra.se apenas disponivel na net!! procurem algures no emule ou algo parecido! O album chama-se : Os Sardões Também Amam!!

***

1 comentário:

PM disse...

Wow... k musiketa tao rumantika. kd kiser engatar uma moçoila ja sei k vinil ei d por a tukar...
Bem, s istu nao vos subir as audiencias... nao sei o k as fará subir. É k plo menos na TVI tudo o k é sangue e sexo vende mto bem. S bem k vos falta a manela moura guedes a disparar postas d peskada em todas as direcçoes.

DM... vê lah s arranjas uma mulher mlhor ka do Moniz;

SPK... epah... k ei eu d dizer? Parece k já nao nos vemos há uma eternidade xavala.