domingo, abril 03, 2005

Sexo Real...

Artigo da revista Vidas do jornal Correio da Manhã:

Conversa telefónica entre Carlos e Camilla Parker-Bowles em 1993, tornada pública:

Carlos:
Quero sentir o seu corpo todo, de cima a baixo e dentro e fora...
Camilla: Oh!
Carlos: Sobretudo dentro e fora.
Camilla: Oh, isso é mesmo do que eu preciso agora.
Carlos: Mesmo?
Camilla: Sei que isso me despertaria. Não consigo aguentar uma noite de domingo sem você.
Carlos: Oh, Deus.
Camilla: É como aquele programa "Início da Semana". Sem você não consigo aguentar a semana.
Carlos: Eu encho o seu depósito.
Camilla: Sim, enche!
Carlos: Depois aguenta.
Camilla: Depois fico bem.
Carlos: Então e eu? O problema é que eu preciso de si várias vezes por semana. A toda a hora.
Camilla: Mmm. Eu também. Eu preciso de si toda a semana, a toda a hora.
Carlos: Oh, meu Deus. Se eu pudesse viver dentro das suas calças ou algo assim. Seria tudo muito mais fácil!
Camilla: (risos) Em que vai transformar-se? Num par de cuecas? (ambos riem) Oh, vai transformar-se num par de cuecas!
Carlos: Oh, meu Deus. Talvez num Tampax. Que sorte a minha! (risos)
Camilla: Que completo idiota! (risos) Que ideia maravilhosa. Oh, querido. Oh, queria tanto tê-lo agora.

Deixo agora ao encargo do leitor imaginar uma linda e tórrida cena de amor entre estas duas beldades...

P.S.: Sim, porque a realeza também fode!!!

Sem comentários: